22/08/2014
Dia de Jejum e Abstinência
Na sexta-feira durante a manhã se deu continuidade a Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 15 horas a celebração da Exaltação da Santa Cruz. Em seguida a Via Sacra, saindo para o bairro dos Milagres de Santo André e em seguida a Encenação da Paixão de Cristo.
Lembramos “o dia em que o esposo foi tirado”. É cantar a ação de graças pela doação da sua vida a nós. E pela vitória da ressurreição que o Pai lhe deu. Celebrando esta Páscoa da cruz, recebemos força para sermos fiéis a nossa missão, confiantes na vitória que o Pai nos dá.