06/04/2026
Maria chorava… achando que tudo tinha acabado.
O túmulo estava vazio, e a dor parecia maior que a esperança.
Mas o que ela não sabia…
é que o milagre já tinha acontecido.
Jesus estava ali — vivo.
Só bastou Ele chamar pelo nome: “Maria…”
E naquele instante, o choro virou encontro,
a dor virou propósito,
e o luto virou esperança.
Nem sempre percebemos…
mas mesmo em meio às lágrimas,
Deus já está presente.
✨ Ele vive. E continua chamando você pelo nome.