08/03/2026
Somos gratos a Deus por cada pessoa que esteve presente no nosso 1° Culto Evangelístico. Foi uma noite especial, marcada pela presença de Deus e pela poderosa mensagem baseada em João 3:16, que nos lembra do imenso amor do Senhor por toda a humanidade.
Agradecemos a todos que participaram e compartilharam esse momento conosco. Que a Palavra semeada em cada coração continue gerando frutos.
E já queremos deixar o convite: no dia 20/03 teremos mais um Culto Evangelístico! Venha e traga mais alguém para ouvir sobre o amor de Deus. Será uma alegria receber você novamente.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16