07/10/2022
Na noite do dia 24/09/2022 ao som do Aguerè o Asè Oya Onira dava boas vindas aos dois mais novos Egbon do Ilê, Henrique t‘Osossi e Alex t’Ologunede. Cerimônia ministrada pela sacerdotisa Cipriana t’Onira dirigente da Egbe. Que essa obrigação seja de muito ase e prosperidade na vida de vocês.
Queremos deixar registrado aqui alguns momentos dessa noite magina.
Okee Aroleeee & Eruwaoooo 🏹🦚🐘👑
Quer conhecer mais sobre nossa Egbe entre em contato conosco.