17/05/2026
Ontem celebramos um momento muito especial na vida desses 6 adolescentes: a Primeira Eucaristia.
Um dia marcado pela fé, pela emoção e pelo encontro verdadeiro com Jesus. Que este seja apenas o começo de uma caminhada iluminada pelo amor de Deus, fortalecida pela esperança e guiada pelos ensinamentos de Cristo. 🤍⛪
Cada sorriso, cada oração e cada olhar emocionado representam a beleza de um coração que escolheu seguir na fé. Que nunca lhes falte luz, proteção, sabedoria e a presença de Jesus em cada passo da vida.
Que Deus abençoe grandemente cada um de vocês e que a chama da fé permaneça acesa para sempre. ✨🙏
“Quem come deste pão viverá eternamente.”
⛪🤍