15/04/2026
O bàbálòrìsà e a yàlorisá tem que ser forte, sim todos necessitam ser forte, mas somos de carne e osso, também nós cansamos, também temos sentimentos, também ficamos angustiados, também sofremos, mais no meio de todos os nossos sentimentos muitas vezes guardamos os nossos para viver o sofrimento dos outros porque somos escolhidos, mais agora me diz uma coisa será que todos sabem valorizar a força a garra e a dedicação do Pai de santo ?
Será que todos conseguem reconhecer que em meio de milhares de casa de àṣẹ a nossa tem uma diferença ? Porque carregamos amor igualdade e acima de tudo carregamos fé, e já pararam para pensar que muitas vezes vocês simplesmente dizem não para o òrìṣà e as vezes se perdem no meio do caminho por aquele não ?
Já pararam para pensar que quando o òrìṣà te chama é porque ele está querendo evitar frustrações na sua caminhada ?
Existem pessoas que nunca podem nada para o òrìṣà mais por qual motivo o òrìṣà precisa querer tudo para você ? Se consentissem de que òrìṣà é vida é luz e caminho mais também é União entender e ajuda a casa que com coração aberto lhe acolheu também faz parte do processo de crescimento!
Àṣẹ olódùmarè. Yàlorisá Paloma de Oyá.
❤️❤️❤️❤️