30/03/2026
Bom dia a tds!!!
O bicho não é o problema
Dizem que é a primitividade da cena
Mas é a necessidade de pisar
No que nunca afundou, apesar de toda dor
Querem tirar do mapa o que restou
Mas semente não é resto:
Aqui estamos.
O bicho não é o problema
O Peru e o Chester são os esquemas
Dos natais cristãos no Brasil,
Além do leitão à pururuca
Que grunhiu mais do que você escuta
Sofreu mais do que seu forno viu.
O bicho não é o problema
Se os abatedouros são cheios de p***s
Que pesam o triplo onde nem cabe um terço
Mas se tivesse terço seria bonito
E na Páscoa teria leite pro chocolate
Bacalhau pro socialite
E pro pobre peixe frito.
O bicho não é o problema,
É a solução pra muito dilema
Ajeum da comunidade,
Sustento pro nosso nicho
Pra nós não é só bicho!
Louvado, imantado, sacralizado
TOTALMENTE APROVEITADO
Nossos Deuses comem conosco
Quem se atreve a interromper
Os milênios dessa comunhão?
Tem muito mais reza no meu obé,
Que corta
Do que em língua que reza
Enquanto o oposto faz a mão.
Nosso axé,
Nossa fé,
Nosso ejé,
Não são pauta pra debate
Por que seriam pra protesto?
Aceitem nossa liberdade.
Semente não é resto.
Aqui estamos......