28/10/2025
Relembrar a conferência é relembrar esse momento, quando tudo ficou em silêncio e só uma verdade importava: conhecer a Cristo.
Perder tudo, considerar o que era ganho como nada… pra poder ser achado n’Ele. Não por justiça própria, não por mérito, mas pela fé que vem de Jesus.
Que esse fogo não se apague. Que a gente nunca se acostume com a presença. Que cada palavra continue ecoando dentro da gente:
“Ele é o nosso maior presente. Ele é o nosso tudo. JESUS.”