22/07/2018
Exatamente no dia 27/05/2012 eu sofri um acidente muito grave. Fiquei em coma por 28 Dias, eu praticamente morri na opinião dos médicos.Fiquei muito tempo sem falar e sem andar, hoje graças a Deus eu ando e falo ainda com dificuldade,mais falo.Eu morava em outra cidade, hoje moro com meus pais,a mulher me largou,mais cuidou de mim nos piores momentos, agradeço ela muito por isso.Definitivamente eu nasci de novo, hoje sou uma pessoa nova,temente a Deus nosso pai, que me consedeu o don da vida, não deixou que eu padessesse.tenho muitas limitações, más não desisto de viver,confesso que por um momento,eu pensei em tirar minha própria vida, aí eu pensei,se Deus me deu a chance de viver novamente, não teria sentido eu acabar com minha própria vida,pelo contrário, hoje agradeço a cada dia vivído, hoje faço parte de um grupo de oração.Nossa Senhora Das Dores da RCC.Me tornei um homem de Deus.Eu tinha 1 porcento de chance de vida, segundo os médicos.Mas a última palavra vêm do senhor.Definitivamente não era o meu dia de morrer. Hoje estou aqui vivão pra contar a história, história da qual eu só sei porque outras pessoas me contaram, porquê eu não me lembro de nada. Só lembro de ter saído de casa as 10 da manhã, depois não me lembro de mais nada,mais hoje estou mais sábio,e mais humano,antes eu era muito relachado com as coisas, não ligava pra nada. Então pra quem não sabia é por isso que voltei a morar em Itamandiba,e cuidar dos meus pais,e eles cuidarem de mim. Gratidão eterna a Deus nosso pai. Declaração de uma pessoa que morreu,e voltou a vida novamente, com a graça de Deus.