Renovação Carismática Católica Grupo de Oração Nossa Senhora das Dores

Renovação Carismática Católica Grupo de Oração Nossa Senhora das Dores Orações de cura e libertação! Renovação Católica Carismática Grupo de Oração Nossa Senhora das Dores

03/06/2019

Parabéns Marta muita paz e saúde pra você

14/03/2019
31/10/2018

Logo mais a noite estaremos fazendo um grande louvor a aquele que vive para sempre e esta no meio de nós vivo, O senhor Jesus. Vamos também clamar ao Senhor que abençoe a sua vida com a presença dele. VENHA PARTICIPAR!!
Igreja do Rosário as 19 horas. HOJE COM O SANTÍSSIMO EXPOSTO. Vai ser bom demais!
Realização: Renovação Carismática Católica de Itamarandiba

20/09/2018

Pecados da língua.Meus irmãos,não haja muitos entre vós a se arvorar em mestres ;sabeis que seremos julgados mais severamente.porque todos nós caímos em muitos pontos.Se alguém não cair por palavra, este é um homem perfeito,capaz de refrear todo o seu corpo.Quando pomos o freio na boca dos vavalos,para que nos obedeçam,governamos também todo o seu corpo.Vede também os navíos;por grandes que sejam e embora ajitados por ventos impetuosos,são governados com um pequeno leme a vontade do piloto. Assim também a língua é um pequeno menbro,mas pode gloriar-se de grandes coisas. considerai como como uma pequena chama pode incendiar uma grande floresta! Também a língua é um fogo,um mundo de iniquidade.A língua a línqua está entre os nossos menbros e contamina todo o corpo;e sendo imflamada pelo inferno,incendeia o curso da nossa vida. Todas as espécies de feras selvagens, de aves , de répiteis e de peixes do mar se domam e têm sido domadas pela espécie humana. A língua,porem,nenhum homem a pode domar. É um mal irrequieto, cheia de veneno mortífero. Com ela bendizemos o senhor, nosso pai , e com ela amaldiçoamos os homens, feitos á semelhança de Deus. De uma mesma boca procedem a bênção e a maldição. Não convém, meus irmãos , que seja assim. Porventura lança uma fonte por uma mesma boica água doçe e água amargosa? Acaso meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de água doce. Palavra da salvação !

18/09/2018

Ajude a Construir a Igreja Matriz São Sebastião, comprando um show de Prêmio no valor de 10 reais no escritório paroquial São Sebastião.
Você vai está concorrendo a 5 Prêmios
1Prêmio- 15mil
2 Prêmio- 10mil
3 Prêmio - 3 mil
4 Prêmio- 2mil
5 Prêmio - TV 32Pol
O sorteio acontecerá no dia 19 de janeiro
Que SãoSebastião abençoe a todos !

Nossa futura igreja da Matriz
04/09/2018

Nossa futura igreja da Matriz

28/08/2018

Bom dia irmãos

22/07/2018

Exatamente no dia 27/05/2012 eu sofri um acidente muito grave. Fiquei em coma por 28 Dias, eu praticamente morri na opinião dos médicos.Fiquei muito tempo sem falar e sem andar, hoje graças a Deus eu ando e falo ainda com dificuldade,mais falo.Eu morava em outra cidade, hoje moro com meus pais,a mulher me largou,mais cuidou de mim nos piores momentos, agradeço ela muito por isso.Definitivamente eu nasci de novo, hoje sou uma pessoa nova,temente a Deus nosso pai, que me consedeu o don da vida, não deixou que eu padessesse.tenho muitas limitações, más não desisto de viver,confesso que por um momento,eu pensei em tirar minha própria vida, aí eu pensei,se Deus me deu a chance de viver novamente, não teria sentido eu acabar com minha própria vida,pelo contrário, hoje agradeço a cada dia vivído, hoje faço parte de um grupo de oração.Nossa Senhora Das Dores da RCC.Me tornei um homem de Deus.Eu tinha 1 porcento de chance de vida, segundo os médicos.Mas a última palavra vêm do senhor.Definitivamente não era o meu dia de morrer. Hoje estou aqui vivão pra contar a história, história da qual eu só sei porque outras pessoas me contaram, porquê eu não me lembro de nada. Só lembro de ter saído de casa as 10 da manhã, depois não me lembro de mais nada,mais hoje estou mais sábio,e mais humano,antes eu era muito relachado com as coisas, não ligava pra nada. Então pra quem não sabia é por isso que voltei a morar em Itamandiba,e cuidar dos meus pais,e eles cuidarem de mim. Gratidão eterna a Deus nosso pai. Declaração de uma pessoa que morreu,e voltou a vida novamente, com a graça de Deus.

14/07/2018
12/07/2018

Vigiai, pois,com cuidado sobre a vossa condulta de insensatos,mas de sábios que aproveitam ciosamente o tempo,pois os dias são maus.Não sejais imprudentes, mas procurai compreender qual seja a vontade de Deus.Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espirito.Recitai entre vós salmos,hinos e cânticos espirituais. Cantai e celebrai de todo o coração os louvores do senhor.Rendei graças, sem cessar e por todas as coisas, a Deus Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo! Sujeita-vos uns aos outros no temor de Cristo.

Endereço

Igreja Do Rosário
Itamarandiba, MG
39670000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:00 - 21:30
Quarta-feira 18:40 - 21:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Renovação Carismática Católica Grupo de Oração Nossa Senhora das Dores posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar