23/02/2024
Em 1988 o evangelista Geraldo Camilo foi consagrado pastor. E seguiu trabalhando no Reino de Deus e em outras cidades como São João Evangelista, Nova Era, João Monlevade e Itabira.
No dia 21 de Setembro de 2001 veio para Itamarandiba, onde realizou um excelente trabalho. E a obra do Senhor crescia, pois Deus honrava o trabalho seu desenvolvido neste lugar. Liderou como Pastor o Ministério da Assembleia de Deus no Campo de Itamarandiba por média de 22 anos a frente e sempre dedicado a obra.
Como alguém viveu muito a favor do evangelho, chega o tempo de sua jubilação e com isso e com sua idade avançada , no ano de 2023 o mesmo muda de volta para sua terra natal com sua esposa irmã Maria. Mas como somo seres frágeis , o mesmo foi acometido de uma enfermidade que o fez ficar entubado e sedado aguardando a recuperação. A igreja e todos sim oravam pela recuperação do nosso Pastor, porém nem tudo que queremos esta na nossa vontade mas na vontade de Deus. E DEUS assim quisera que o nosso Pastor partisse e deixando enorme saudade a todos quanto conheceram e assim conviveram com o mesmo. Na tarde desta quinta-feira 22/02/2024 o SENHOR recolheu o Pastor Camilo as mansões celestiais e deixando os corações contrito e
os nosso coraçãos enlutado. Queremos agradecer tudo que assim fez por nos como lider espiritual usado por DEUS.
Em nome do Ministério na pessoa do Pastor presidente .jose_gonzaga todos da .itaoficial , Ministério, os departamentos de louvores, de oração, enfim, toda igreja juntamente com a familia, mesmo com lágrimas nos olhos nos despedimos do Senhor (PASTOR CAMILO).
Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé.Agora me está reservada a coroa da justiça, que o justo juiz , me dará naquele dia; e não somente a mim,(.....)
2 timoteo 4:7-8