17/11/2025
Como assim , por que uma pessoa tão boa e carinhosa é zelosa com todos irmão e amigo MARE não acredito, queria tê-lo visto uma últimas vez para agradecer tudo que me ensinou no começo do meu trajeto dentro do axé tenho orgulho de chamá-lo de meu egbome, queria poder estar ao lado de nosso pai Wagner Maximiano que sei como esta sofrendo com esta notícia de sua partida q olodomare possa recebê-lo no descanso dos justos saudades heternas meu amado MARE