25/05/2026
📸🤍 Confira alguns registros fotográficos da Vigília de Pentecostes, realizada na madrugada desse último domingo (24), na Igreja Matriz.
🕊 "Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito os inspirava" (Atos 2,4).
🔥 Com fé e unidos pela ação do Espírito Santo, estivemos reunidos em vigília, como Maria e os apóstolos no primeiro cenáculo. Em Pentecostes, celebramos o dom de Deus derramado sobre a Igreja: o Espírito Santo, que desce sobre os corações e realiza maravilhas. É a presença viva de Cristo no meio do seu povo, fortalecendo, consolando e conduzindo cada passo da nossa caminhada.
🙏🏻 Jesus, ao voltar para o Pai, não nos deixou sozinhos. Enviou-nos o Espírito Santo, o Consolador, para nos renovar diariamente com seus dons e sua graça.