11/05/2026
Hoje, durante a EBD da , tivemos um lindo momento de homenagem às mães.
Foi uma manhã especial, marcada por um delicioso café da manhã, muita diversão, comunhão e, principalmente, pela presença de Deus em nosso meio. Tivemos uma palavra abençoada, trazendo edificação e fortalecimento para as famílias.
Somos gratos ao Senhor pela vida de cada mãe, mulheres virtuosas que refletem amor, cuidado e dedicação todos os dias.
Pr. Josué Lago