04/04/2021
Despedida das missionárias Waldina e Monise e da aluna Eliane.
Louvamos ao Senhor pelo tempo que Ele nos permitiu servir na Cristolândia em Indaiatuba, por cada mulher acolhida, por cada parceiro que o Senhor levantou, pela equipe que o Senhor formou. Este foi um tempo de muitos desafios mas também de muito crescimento; muitas lágrimas e tristezas, mas também de muitas alegrias e vitórias. Até aqui o Senhor nos ajudou e sabemos que Ele continuará operando aqui na Cristolândia e por onde quer que passemos, pois queremos ser suas mãos e seus pés.
E à nossa querida Eliane, desejamos toda sorte de bençãos e que ela realmente seja o bom perfume de Cristo por onde for.
Mais uma vez, nossa imensa gratidão.
Monise e Waldina