21/12/2025
Hoje é dia de agradecer a Deus pela vida do Vitor 🎉
Um coração que sempre foi maior do que ele mesmo.
Durante o tempo em que esteve à frente do Ministério para Crianças e Adolescentes, ele se doou por inteiro. Brincou, acolheu, ouviu… mas, acima de tudo, evangelizou.
E isso as crianças sempre sentiram — e por isso sempre o amaram tanto 🤍
Mesmo em meio às dificuldades e desafios que surgiram no caminho, nada apaga o bem que foi semeado. Cada sorriso, cada palavra de fé, cada gesto de cuidado deixou marcas eternas.
Obrigada, Vitor, pelo tempo, pela entrega e pela missão vivida com tanto amor.
Que Deus, que vê o coração, retribua em graça, cura, ânimo novo e paz.
Feliz vida! Que o Espírito Santo continue te conduzindo ✨🙏