21/01/2021
Não estamos em tempo de apontar o dedo um para o outro, procurando o culpado de tudo que está acontecendo no mundo, até mesmo na nossa Nação.
É tempo de orarmos pedindo a Deus perdão pelos os nossos pecados e nos sujeitar a Sua soberania.
É tempo de pedirmos a Deus misericórdia para o nosso povo, unirmos forças e a nossa fé para que haja cura na nossa Nação.
Precisamos olhar para o lado e sorrir com os que se alegram, mas chorar com os que choram. Levar palavras de co***lo, levar alimento, ajudar no que estiver ao nosso alcance.
Existem muitas família de luto e outros desesperados e outros sendo abandonados.
Foi um período que mais atendemos pessoas com fortes depressões! Não é frescura. A alma está gritando. Enquando discutimos e acusamos estamos perdendo pessoas nesse meio tempo.
Esqueçam qual time você torce, o partido que tem afinidade, nosso povo está morrendo. Isso são coisas, o que importa são seres humanos sendo massacrados.
Estamos vivendo um período difícil. As profecias estão se cumprindo!
Não é surpresa para aqueles que lêem a bíblia!
É tempo de arrependimento, tempo em que Deus está fazendo colheita. Ai vai uma pergunta, como está a sua alma?
Como se apresentará a Ele?
Estamos vivendo períodos finais na terra.
Acordam! Despertam! O noivo vem! O nosso tempo está sendo abreviado para que Ele não nos perca.
Esteja pronto para o juízo final. Lá não terá desculpas.
Que Deus abençoe e proteja sua casa e sua família!
Estaremos orando por vocês!