21/05/2026
Com o coração cheio de gratidão, agradecemos a todos que participaram desta noite tão especial em nosso Grupo de Oração. Foi uma noite de muitas graças derramadas, marcada pela presença do Espírito Santo e pela poderosa intercessão e proteção de Nossa Senhora.
Que Maria Santíssima continue cobrindo cada família com seu manto sagrado, conduzindo-nos sempre para mais perto de Jesus. Obrigada a cada irmão e irmã que esteve presente, rezando e partilhando este momento de fé e amor. E ao Grupo de Oração Maria Estrela da Manhã Ibiúna que esteve presente em nosso grupo de oração.
Nossa Senhora interceda por nós hoje e sempre! 🙏🌹