18/05/2026
Neste domingo, 17/05, nossa Paróquia celebrou com grande alegria a Solenidade da Ascensão do Senhor, mistério que nos recorda que Cristo sobe aos céus, mas permanece vivo e presente no meio de nós, conduzindo Sua Igreja e fortalecendo nossa esperança. 🙏✨
A Santa Missa foi presidida pelo nosso pároco, Pe. Pedro Paulo, e marcada por um momento muito especial para toda a comunidade: o envio de 30 novos cerimoniários, jovens que, com dedicação e amor, colocam-se a serviço do altar do Senhor. 🤍
Que Jesus, elevado aos céus, continue guiando e abençoando cada um desses novos servidores, para que exerçam sua missão com fé, humildade e zelo pela liturgia.
“Homens da Galileia, por que ficais aqui parados, olhando para o céu?” (At 1,11)