23/08/2024
Amanhã teremos pela primeira vez na igreja de Ibaté uma programação toda voltada para sexualidade humana e também sobre homossexualidade.
No período da manhã teremos um sermão com nosso irmão Lucas Silvério e na parte da tarde teremos uma palestra com nossa irmã Karyne, mas também teremos um bate papo aberto com os dois com perguntas e respostas. Ambos são conhecidos da nossa igreja e excelentes psicólogos se prepararam para conversar sobre esse tema.
É uma ótima oportunidade para a igreja ser edificada de uma forma sóbria e coerente sobre esse assunto.
Por isso, compareçam e convide pessoas ou familiares que passam por essa vivência ou que queiram aprender mais sobre o tema.