Fundado em 18 de abril 2004, na cidade de Hortolândia – SP na comunidade de Santa Edwiges, pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O grupo de jovens que foi formado através da Pastoral da Juventude, proporciona aos jovens da região atividades sociais filantrópicas, além de manter uma relação bem próxima com o Santíssimo Sacramento. Nos encontros, além de dinâmicas que visam manter o entro
samento dos jovens entre si numa grande relação de amizade a interação com os problemas de sociedade (miséria, saúde, dr**as, sexualidade), também se procura manter o foco nos Ensinamentos Bíblicos. Qual é o objetivo da Pastoral da Juventude? O grande objetivo é despertar os/as jovens para a PESSOA e a PROPOSTA de Jesus Cristo, desenvolvendo com eles um processo global de formação a partir da fé para formar líderes capacitados/as para agirem na comunidade, na própria Pastoral da Juventude e em outros ministérios da Igreja, nos diferentes meios como a escola, a universidade e a zona rural, comprometidos/as com a libertação integral da pessoa e da sociedade, levando uma vida em comunhão e participação (Doc. 76 – CNBB). Nossos encontros eram aos domingos, às 18:00 hrs. Na comunidade Santa Edwiges, no Bairro Boa Esperança, Hortolândia.
************************************************************
GRUPO SE ENCERROU EM 2015