14/10/2016
No dia , 22/10/2016 Nós do Marcados Pela Graça J.D Amanda 5 Queremos Convidar vc para juntos estarmos Adorando a Deus em Nossa Bonita Congregação do J.D Amanda 5 ( Rua José Anchieta Nº 1.590 ) Deus Tem Grande Palavra para os Nossos Corações e nós que estamos firmados em Cristo queremos falar hoje com Você Jovem que se sente Angustiado ou passa por um momento de tribulação , ou até mesmo sente-se perdido sem saída o Mundo parece não ter mais um lugar para você , Nós do Conjunto Marcados Pela Graça Queremos ti Dizer que estamos pronto para abraça-lo e Dar todo Amor e Carinho que um dia Jesus Nos deu, Venha a este Grande encontro de Jovens com Nosso conjunto. Somos Fortes e Já Vencemos o Mali guino e Deus tem uma Grande obra para tua Vida e um Grande Refrigério para a Tua alma , Compartilhe com Nosco , Divulguem este Trabalho Deus Vai falar Fortemente aos Nossos Corações .