Marcados Pela Graça - Jardim Amanda 1

Marcados Pela Graça - Jardim Amanda 1 Conjunto de Jovens da Assembleia de Deus-MB - Jardim Amanda 1 - Hortolandia-SP

Na última sexta-feira(01), estivemos reunidos em um bate papo sobre depressão.Na ocasião, nossos jovens conversaram aber...
03/02/2019

Na última sexta-feira(01), estivemos reunidos em um bate papo sobre depressão.
Na ocasião, nossos jovens conversaram abertamente sobre esse assunto que tem atingido muitas pessoas.
Foi uma oportunidade de cada um falar e aprender mais sobre o tema.

NESTE DOMINGO (02) a Juventude MARCADOS PELA GRAÇA dará início a uma maratona de ensaios até o grande Congresso Geral. O...
02/09/2018

NESTE DOMINGO (02) a Juventude MARCADOS PELA GRAÇA dará início a uma maratona de ensaios até o grande Congresso Geral. O Senhor tem reservado grandes coisas para nossos Jovens.

O CONGRESSO GERAL será realizado nos dias 19 e 20 de novembro e terá como tema: “Graça & Conhecimento.

FIQUE POR DENTRO DA AGENDA DOS ENSAIOS E PARTICIPE:

02/09 - Próximo domingo às 11hs - no Templo Sede
30/09 às 11hs - no Templo Sede
14/10 às 11hs - no Templo Sede
28/10 às 11hs - no Templo Subede (Jardim Amanda 2)
18/11 às 11hs - no Templo Subede (Jardim Amanda 2)

Hoje teremos o encerramento da semana de oração em nossa congregação, ficaremos imensamente felizes em ter você e sua fa...
29/07/2018

Hoje teremos o encerramento da semana de oração em nossa congregação, ficaremos imensamente felizes em ter você e sua família conosco.
Durante toda semana oramos ao Senhor e ouvimos palavras edificantes da parte de Deus, e nessa noite não será diferente.

O presbítero Moisés Oliveira irá ministrar a palavra.

Nos vemos lá a partir das 18h30.

Hoje tem mais. Venha você é mais 10!
25/07/2018

Hoje tem mais.
Venha você é mais 10!

Já estamos no terceiro dia da nossa semana de oração. Você não pode deixar de participar conosco. Estará ministrando a palavra a irmã Cláudia Mendes. Você, claro, é nosso convidado de honra. Ah! Não esqueça venha e traga alguém com você. Todos são bem-vindos!! Não perca, HOJE às 19:30.

24/07/2018

Daqui a pouco...

Deus tem uma palavra você!

Esperamos você, vem!
24/07/2018

Esperamos você, vem!

Hoje daremos continuidade na nossa semana de oração. Domingo foi o primeiro dia e Deus se fez presente. Cremos que hoje não será diferente! Estará ministrando a palavra o Pr. da congregação Carlos Oliveira. Você, claro, é nosso convidado de honra. Venha e traga alguém com você. Todos são bem-vindos!! Não perca, HOJE às 19:30.

Nossa semana de oração continua hoje, e nós mais uma vez esperamos por você, será top, será uma benção!Ficaremos felizes...
24/07/2018

Nossa semana de oração continua hoje, e nós mais uma vez esperamos por você, será top, será uma benção!

Ficaremos felizes e honrados em receber você é sua família.

Hoje, as 19h30

Chama mais 10 e vem!!!

É hoje!!!Isso mesmo,  hoje teremos o início da semana de oração. Nesse ano o tema será "IDENTIDADE  CRISTÃ", serão dias ...
22/07/2018

É hoje!!!

Isso mesmo, hoje teremos o início da semana de oração.
Nesse ano o tema será "IDENTIDADE CRISTÃ", serão dias muito especiais, onde iremos falar com Deus e ouvir a palavra dEle.

Será muito bom ter sua presença nesses dias, que certamente ficarão marcados em nossas vidas.

Hoje a partir das 18:30h

Estamos reunidos nesse momento, em uma vigília para buscar a presença de Deus.
31/05/2018

Estamos reunidos nesse momento, em uma vigília para buscar a presença de Deus.

A PARÁBOLA DA VAQUINHAUm sábio mestre e seu discípulo andavam pelo interior do país há muitos dias e procuravam um lugar...
27/04/2018

A PARÁBOLA DA VAQUINHA

Um sábio mestre e seu discípulo andavam pelo interior do país há muitos dias e procuravam um lugar para descansar durante a noite. Avistaram, então, um casebre no alto de uma colina e resolveram pedir abrigo àquela noite. Ao chegarem ao casebre, foram recebidos pelo dono, um senhor maltrapilho e cansado. Ele os convidou a entrar e apresentou sua esposa e seus três filhos.

Durante o jantar, o discípulo percebeu que a comida era escassa até mesmo para somente os quatro membros da família e ficou penalizado com a situação. Olhando para aqueles rostos cansados e subnutridos, perguntou ao dono como eles se sustentavam.

O senhor respondeu:
– Está vendo àquela vaca lá fora? Dela tiramos o leite que consumimos e fazemos queijo. O pouco de leite que sobra, trocamos por outras mercadorias na cidade. Ela é nossa fonte de renda e de vida. Conseguimos viver com o que ela nos fornece.

O discípulo olhou para o mestre que jantava de cabeça baixa e terminou de jantar em silêncio.

Pela manhã, o mestre e seu discípulo levantaram antes que a família acordasse e preparavam-se para ir embora quando o discípulo disse:
– Mestre, como podemos ajudar essa pobre família a sair dessa situação de miséria?

O mestre então falou:
– Quer ajudar essa família? Pegue a vaca deles e empurre precipício abaixo.

O discípulo espantado falou:
– Mas a vaca é a única fonte de renda da família, se a matarmos eles ficarão mais miseráveis e morrerão de fome!

O mestre calmamente repetiu a ordem:
– Pegue a vaca e empurre-a para o precipício.

O discípulo indignado seguiu as ordens do mestre e jogou a vaca precipício abaixo e a matou.

Passado algum tempo, o discípulo que ainda sentia remorso pelo que havia feito e decidiu abandonar seu mestre e visitar àquela família.

Voltando a região, avistou de longe a colina onde ficava o casebre, e olhou espantado para uma bela casa que havia em seu lugar.
– De certo, após a morte da vaca, ficaram tão pobres e desesperados que tiveram que vender a propriedade para alguém mais rico. – pensou o discípulo.

Aproximou-se da casa e, entrando pelo portão, viu um criado e lhe perguntou:
– Você sabe para onde foi à família que vivia no casebre que havia aqui?
– Sim, claro! Eles ainda moram aqui, estão ali nos jardins. – disse o criado, apontando para frente da casa.

O discípulo caminhou na direção da casa e pôde ver um senhor altivo, brincando com três jovens bonitos e uma linda mulher. A família que estava ali não lembrava em nada os miseráveis que conhecera tempos atrás.

Quando o senhor avistou o discípulo, reconheceu-o de imediato e o convidou para entrar em sua casa.

O discípulo quis saber como tudo havia mudado tanto desde a última vez que os viu.

O senhor então falou:
– Depois daquela noite que vocês estiveram aqui, nossa vaquinha caiu no precipício e morreu. Como não tínhamos mais nossa fonte de renda e sustento, fomos obrigados a procurar outras formas de sobreviver. Descobrimos muitas outras formas de ganhar dinheiro e desenvolvemos habilidades que nem sabíamos que éramos capazes de fazer.

E continuou:
– Perder aquela vaquinha foi horrível, mas aprendemos a não sermos acomodados e conformados com a situação que estávamos.Só então o discípulo entendeu a profundidade do que o seu ex-mestre o havia ordenado fazer.

Às vezes precisamos perder para ganhar mais adiante.

Você é o nosso convidado!
25/04/2018

Você é o nosso convidado!

A paz do Senhor Jesus, irmãos.

Neste sábado, 28/04, estaremos realizando mais um culto ao Senhor com a participação do Ministério Marcados pela Graça da congregação do Amanda I. Tema do culto será: Somos um corpo e gostaríamos de estender esse convite à você e sua família, venha adorar a Deus conosco.

23/04/2018

Endereço

Rua Antonio Francisco Lisboa, 234
Hortolândia, SP
13188-001

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marcados Pela Graça - Jardim Amanda 1 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar