15/02/2025
Ajudar alguém sem olhar a quem.... Pessoal se estou pedindo é pq realmente estou precisando. As queimaduras do pé inflamaram, sou diabética e os cuidados são maiores ainda. Peço que quem possa estar ajudando com qualquer quantia será muito bem vinda. Pois a medicação não tem na UBS. Eu tenho que estar levando e não é muito barata... Peço que tenham empatia. Hj sou eu quem precisa, amanhã poderei ajudar....
Doar faz bem e você faz a diferença! Conheça minha vaquinha