24/05/2026
Neste domingo de frio e neblina, nossa comunidade reuniu-se para celebrar o Dia de Pentecostes, uma das datas mais importantes da fé cristã. Pentecostes marca a vinda do Espírito Santo sobre os discípulos e é considerado o nascimento da Igreja Cristã, quando a mensagem de Jesus começou a ser anunciada a todos os povos.
O culto foi celebrado pela Pastora Betina Pagel de Oliveira e contou com a celebração da Santa Ceia, momento de comunhão, gratidão e fortalecimento da fé. As crianças também participaram do Culto Infantil, vivenciando de forma especial a mensagem do amor de Deus.
Que o Espírito Santo continue renovando nossa fé, fortalecendo nossa esperança e inspirando nossa comunidade a viver e testemunhar o Evangelho com alegria, amor e serviço.