01/05/2016
fiz duas cirurgias me encontro em recuperação quero agradecer à minha familia, todos os companheiros. as visitas recebidas a ajuda na obra, agradeço a Deus pelo ministério que nos tem dado aqui neste lugar que apesar de poucos obreiro mas cada um fez sua parte conforme suas forças. muito obrigado