02/01/2018
Na noite desta segunda, 01, o Revmo. Pe. Osman P. de Castro, Vigário Paroquial de nossa Paróquia, presidiu a Santa Missa da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus.
No primeiro dia do ano novo, o calendário dos santos se abre com a festa de Maria Santíssima, no mistério de sua maternidade divina. Escolha acertada, porque de fato Ela é “a Virgem mãe, Filha de seu Filho, humilde e mais sublime que toda criatura, objeto fixado por um eterno desígnio de amor”. Ela tem o direito de chamá-lo “Filho”, e Ele, Deus onipotente, chama-a, com toda verdade, Mãe!
O Revmo., em sua homilia, enfatizou: “somos filhos amados e prediletos de um Deus que é nosso Pai” e concluiu: “Que Deus nos abençoe, nos guarde, nos proteja durante todo este ano de 2018.”
O ministério agradece a todos pelo ano de 2017 e estende felicitações pelo novo ano que se inicia.