09/03/2026
Com o coração cheio de gratidão, agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização do 1º Encontro de Mulheres da Paróquia São Judas Tadeu.
Cada ajuda, cada gesto de carinho, cada colaboração e cada oração fizeram este momento acontecer de forma tão especial. 💐
Que Deus abençoe abundantemente todos que se dedicaram e participaram, fortalecendo ainda mais nossa caminhada de fé, união e serviço.
Nossa sincera gratidão a todos! 🙏✨