26/01/2026
O dízimo é um compromisso mensal, consciente e cheio de gratidão, que ajuda a manter viva a nossa paróquia:
• nas celebrações
• na manutenção da igreja
• nas ações sociais que assistem tantas famílias
Quer se tornar dizimista?
O cadastro é realizado na Secretaria Paroquial, onde nossa equipe está pronta para acolher e orientar você.
Horários de atendimento da Secretaria:
🕗 De segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30
🕗 Sábado, das 08h às 11h30
Além disso, também contamos com plantão do dízimo durante as Missas, para informações e orientações.
Seja dizimista.
Sua contribuição sustenta a obra de Deus e fortalece a nossa comunidade.