09/05/2026
Na sexta-feira, dia 8 de maio, recebemos com muita alegria os seminaristas da etapa da Síntese no Seminário Propedêutico Santo Antônio.
Ao final da refeição partilhada, tivemos a graça de sermos convidados pessoalmente para a Ordenação Diaconal, que acontecerá no dia 30 de maio, às 9h30, na Paróquia São Judas Tadeu, no Jardim Alice.
Rogamos a Deus pela vocação de cada um de nossos irmãos seminaristas para que possam viver com intensidade, dedicação, fé e muito amor nessa nova etapa de suas vidas que se aproxima.