28/01/2026
Hoje meu coração transborda gratidão.
Agradeço primeiramente aos meus filhos, pela linda função de Oxalá, realizada com tanto amor, respeito, dedicação e fé. Que honra ver cada detalhe cuidado com zelo e verdade.
Minha gratidão profunda aos noviços, Ogãn Guilherme d’Oxalá e Yawo Fernanda de Oxóssi, pela confiança em se iniciarem aqui no nosso Ilê Asé Omi Ofá Deiyi Ògún Alákáye. Que Oxalá e Oxóssi conduzam seus caminhos com sabedoria, proteção, equilíbrio e muita luz. Que essa caminhada seja longa, firme e abençoada.
Agradeço imensamente à minha irmã Mayara, Iya Egbé, que segurou firme incansavelmente, com entrega, responsabilidade e amor ao Asé. Sua força e dedicação foram fundamentais para que tudo acontecesse da melhor forma possível.
Minha bença e eterna gratidão aos meus Babálorisás, Pai Vando e Pai Bobby, pelas orientações, ensinamentos e direcionamentos dados com tanto cuidado, permitindo que tivéssemos uma função tranquila, harmoniosa e abençoada.
Recebam todos a minha bença.
Que Oxalá abençoe a cada um, fortalecendo nossos laços, nossa fé e nosso Asé.
Gratidão, gratidão, gratidão por tudo e por tanto.
Foi simplesmente maravilhoso 🤍✨