Casa de Caridade Mamãe Oxum, Pai Xangô e Baiana 7 Saias

Casa de Caridade Mamãe Oxum, Pai Xangô e Baiana 7 Saias ͏ ͏ ͏ ͏
ㆍDesde 26 de novembro de 2010.
ㆍTerreiro de Umbanda! 📿
ㆍGiras a cada 15 dias às 20HRS.
͏ ͏

Neste sábado (27/07) nossa casa de axé abre as portas para prestigiar nossos guardiões! Venham receber o axé e se consul...
24/07/2024

Neste sábado (27/07) nossa casa de axé abre as portas para prestigiar nossos guardiões!
Venham receber o axé e se consultar com nossos exus e pombogiras! ❤️‍🔥🌹

Boa tarde família de axé! Neste sábado (29/06) convidamos a todos para encerrar o mês da melhor forma. Recebendo o axé e...
26/06/2024

Boa tarde família de axé!

Neste sábado (29/06) convidamos a todos para encerrar o mês da melhor forma. Recebendo o axé e o encanto dos nossos Exus e das nossas Pombogiras, com passes e consultas!
Contamos com a sua presença! Tragam algum objeto ou acessório para ser cruzado e você carregar consigo o axé e a proteção de nossos guardiões. 🌹🪦

É com muita felicidade que a Casa de Caridade Mamãe Oxum Pai Xangô e Baiana 7 Saias, juntamente do Ilê Asè Babamyn Omo O...
27/05/2024

É com muita felicidade que a Casa de Caridade Mamãe Oxum Pai Xangô e Baiana 7 Saias, juntamente do Ilê Asè Babamyn Omo Ologunede, convida a todos para a saída de santo dos nossos filhos: Dofona Nathalia Ty Odé, Dofonitinha Larissa Ty Osun e Fomo Rafa Ty Guian.
Este momento tão especial ocorrerá neste sábado (01/06) às 20:00 horas. Contamos com a presença de todos para está ocasião mais que especial para nós e os iniciados!

Olá, família! Viemos convidar a todos para nossa gira de erê que acontecerá neste sábado (18/05), às 20:00 horas da noit...
16/05/2024

Olá, família! Viemos convidar a todos para nossa gira de erê que acontecerá neste sábado (18/05), às 20:00 horas da noite. Contamos com a presença de todos para sentir um pouquinho da energia tão amável e genuína das nossas crianças! 🍬

Salve as crianças! Oni beijada 🍭

É  sobre issoOgunheA benção  de todos os filhos de Ogum.... a benção Pai Ogum🙏
23/04/2024

É sobre isso
Ogunhe
A benção de todos os filhos de Ogum.... a benção Pai Ogum🙏

O dia que o filho se ajoelhou.

Um filho de Ogum vivia a reclamar, todos os dias uma reclamação diferente, dizia ele que tudo que fazia nunca dava certo.
Numa manhã ele foi diante do da sua quartinha e começou a xingar, de pé, todo "cheio de razão", gritava :
-Iai Pai Ogum, o senhor está cego, não está vendo tudo que estou fazendo, te dei agrados, te entreguei presentes na estrada , e o que fez por mim,? Nada!
Continuou ele com toda irá e prepotência a debater, foi quando de repente ele começou ouvir um uma voz bem forte, era Ogum, e a voz dizia para ele ouvir, com ar de deboche ele sentou em uma cadeira e disse :
-Agira deu, pronto pode falar !
Ogum sem se mostrar , apenas sua voz ecoando em cada canto daquele quarto disse :
-Meu filho, não seja ingrato, te livrei da morte, de assalto, mesmo vc se colocando em perigo, mesmo vc indo a lugares perigosos, e sabia que era perigoso, cuidei de você mesmo quando me deu as costas, vc me deu sim agrados, mas somente quando queria algo de mim, não trabalho com barganha.
Se lembra dos dias que tinha função na casa e você fingia estar com dor, pois é, vc pode enganar a todos, a mim não, pois vejo tudo, ouço tudo !
E quando estava sua casa toda de preceito e você bebendo e fazendo orgias.
Não te abandonei, e jamais farei isso, mas você precisa reconhecer seus erros e falhas, lembre-se sou seu Pai, e mesmo triste com você, nunca te deixei sem o que comer e sem trabalho, e sua saúde devido sua vida bagunçada está fragilizada, então não me culpe pelos seus erros.
O Rapaz ouvindo tudo reparou seu erro, sua falhas, e foi murchando, e caiu de joelhos pedindo perdão pela sua petulância, prepotência e arrogância...
-Pai me perdoa, minha ingratidão me chegou, e quem sou eu para entrar aqui e gritar com o senhor, perdão pai por olhar somente para o que quero por vaidade, e não ver que o que de fato preciso eu tenho.
Ali o rapaz chorou e como nunca foi tão verdadeiro, e Ogum disse a ele.
Eu sou Ogum, sou seu Pai, sempre CAMINHAR eu com você, me honre que te honrarei, hj vc está de joelhos, e eu me coloco em pé para te erguer novamente, sou eu que te dou forças todas manhãs e te dou direção, pare de se ouvir, e ouça a mim, te farei vencedor diante das batalhas, pois filho meu não cai !

Pelo dia de hj peço que Ogum nos perdoe pelas vezes que duvidamos que o Orixá é vivo em nossas vidas, que Ogum da caminho, o que precisamos é mudar a forma de Caminhar....

Salve Ogum 🔗 ⛓️ 🛡️
Ogunheeeeeeeeee Patacori

Texto: Mãe Lionda de Oxum 💛

Olá, família de axé! 📿Convidamos a todos para a nossa grande Festa de Ogum, no mês do grande Orixá guerreiro. Teremos a ...
23/04/2024

Olá, família de axé! 📿
Convidamos a todos para a nossa grande Festa de Ogum, no mês do grande Orixá guerreiro. Teremos a feijoada em homenagem a ele, contamos com a presença de todos para receber este axé!

Ogunhêêêêêêêêêê! 💙⚔️

Rua: Rua Cristóvão Colombo, 254 - Jd. Vila Galvão, Guarulhos.

É HOJEEEEEEESalve a Bahia
17/06/2023

É HOJEEEEEEE
Salve a Bahia

Bom diaaa Sexta feira é dia de Oxalá, dia do Pai do Branco, e sempre peço que ele cubra a todos com seu ala.Sempre coloc...
16/06/2023

Bom diaaa
Sexta feira é dia de Oxalá, dia do Pai do Branco, e sempre peço que ele cubra a todos com seu ala.
Sempre coloco que pra nós que cremos no Orixá, que somos de Axé, que toda Sexta-feira pra nós é Santa !
Mas hj vou pedi a Pai Oxalá que nos ajude a vencer as Intolerâncias Religiosa que passamos, que a pior intolerância vem dos nossos próprios irmãos.
Então hj Baba mi Osàlá lhe rogo por mais amor, mais respeito, por mais empatia, por mais reciprocidade.
Peço para que todos nós que cremos no Sagrado, que possamos manter firme nossa caminhada e que nossos corações receba seu axé, que possamos nos melhorar a cada dia, que julguemos menos, que possamos amar mais, a forma mais linda de eu mostrar que amo meu próximo é lhe respeitando !
Usar o branco é fácil, se manter de branco na sexta feira é fácil, que possamos vestir nossa alma e coração também de branco... Que o senhor possa soprar seu Efun em nossos Oris, que nos lave a alma !
E que o amor se espalhe no lar de todos !
Sua benção Babá 🤍

Vamos TODOS hj se perguntar, meu coração está limpo para ser morada do sagrado?
Essa é nossa missão diária , melhorar a nós mesmos, e amar mais !

Que Pai Oxalá abençoe a todos nós errantes e falhos, e nos auxilie em nossas evoluções diária !

Epa Epa Babá 🤍🕊️🤍🕊️🤍

13/06/2023

Dia 13 de junho
Dia de Santo Antônio 🙏e Dia de Exu 🔱
Salve Santo Antônio, Laroyeeeeeê Exú

Que Santo Antônio abençoe nossos passos e Exú abra nossos caminhos !
Bom diaaaaaaaáa
Quem é do Axé não nega sua Fé ❤️

Gira Sábado dia 10/06 às 20 hrsGIRA DE ERÊ 🍭🍦🎂🍬Papai me mande um balão 🎈, com todas crianças que tem lá no céu!Tem doce ...
08/06/2023

Gira Sábado dia 10/06 às 20 hrs

GIRA DE ERÊ 🍭🍦🎂🍬

Papai me mande um balão 🎈, com todas crianças que tem lá no céu!
Tem doce Papai tem doce lá no jardim 🤍🤎💜💙💙💚💛🧡❤️

Endereço

Rua Cristóvão Colombo 254
Guarulhos, SP
07054030

Horário de Funcionamento

20:00 - 22:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Casa de Caridade Mamãe Oxum, Pai Xangô e Baiana 7 Saias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Casa de Caridade Mamãe Oxum, Pai Xangô e Baiana 7 Saias:

Compartilhar