24/05/2026
Com grande alegria, concluímos neste último sábado , 23 de maio, mais uma etapa de formação dos novos e antigos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da nossa paróquia. 🙏✨
Hoje, nossa missão se fortalece ainda mais com os 71 ministros distribuídos entre as 3 comunidades que compõem nossa paróquia, levando Jesus Eucarístico aos fiéis com amor, dedicação e espírito de serviço.
Ser Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão é assumir um compromisso profundo com a Igreja, com a evangelização e com o cuidado espiritual do povo de Deus, especialmente junto aos enfermos, idosos e toda a comunidade reunida em torno da Eucaristia.
Nossa gratidão a cada irmão e irmã que, com generosidade, disse “SIM” a esta nova fase de formação e renovou sua disposição em seguir a missão que lhes foi confiada. Que o Espírito Santo continue conduzindo cada passo desta caminhada e fortalecendo cada ministro em seu serviço.
“Eis-me aqui, Senhor, para fazer a tua vontade.” ❤️🙏
Serviço Missão