31/03/2024
Um milagre de páscoa!!!
Sexta feira estava adorando ao senhor em casa, quando minha primogenita começou a passar mal...corremos pro hospital HMU e la o enfermeiro começou a fazer a triagem e não achava o pulso dela mais que depressa entraram com ela para *emergência* e não me deixaram entrar. Ali começou a pior sensação de uma mãe o desespero tomou conta de mim comecei a chorar e tremer muito. Uma moça correu me deu um copo com água e lugar pra mim sentar, passando alguns minutos uma senhora chega perto de mim e fala: - vocês viram a menina especial que acabou de entrar? Ela entrou em coma, irmãos que aflição eu srnti. E comecei a chorar ainda mais e falar de novo não senhor.........mais passando um tempo me chamam e Graças a Deus não era ela, passou na médica e não conseguimos fazer os exames e nem medicar ela. Voltamos pra casa com ela ruim e muito preocupados devido a situação dela não melhorar, pedi oração pra todos que conhecia. E hoje para glória do senhor a primeira noticia que tive ao acordar foi: - Elaine a Sara acordou bem e levantou sozinha e foi ao banheiro. Foi a melhor noticia que pude receber no dia de domingo de páscoa............minha gratidão a Deus primeiramente e a todos que me ajudaram em oração. Posso afirmar *Deus ainda faz milagres, eu vivi o meu milagre no dia de hoje........toda gloria e honra seja dada a Deus.......
Pois Ele é digno, se você precisa de um milagre peça a Deus que Ele tem.........otimo domingo a todos em nome de Jesus 🙌🏽♥️💞👏♥️💞🙏(detalhe a tarde adoramos a Deus, juntas e ela ainda tirou uma palavra pra mim, diz senão é Deus que faz isso?) 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏