30/07/2024
Nós ainda estamos regozijando de tudo o que Deus fez nesses dois dias de CML. ✨
Podemos dizer que Deus se fez presente em cada dia e que nós conseguimos senti-Lo pertinho.
O ministério de louvor agradece a Deus por Ele ter feito infinitamente mais do que imaginamos e por nos ter sustentado. Agradecemos nosso pastor Rogério e nossa missionária Nena pela confiança, e a todos que nos ajudaram diretamente e indiretamente. Por todos que oraram por esse dia e por todos que se fizeram presente e puderam se alegrar conosco. 💖
📷
́lica