Dias da Benção / Guará_tá

Dias  da Benção / Guará_tá Hospital dos milagres...Cura e libertação

04/07/2023
12/12/2013

O CRISTÃO DEVE TER ARVORE DE NATAL EM CASA???

RESPEITO QUEM ACHA QUE SIM, MAS AI VAI UM POUCO DO QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SOBRE ISSO DOU O DIREITO DE NÃO CONCORDAREM MAS APENAS CONSIDEREM OQUE A PALAVRA DIZ E DEPOIS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

A árvore era usada na época de Jeremias não só para fazer ídolos, mas também era ornamentada com prata e ouro e colocada dentro da casa dos pagãos. Isso remonta a história de Ninrode. Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis.
Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.
Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida,Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore “sempre viva” e deixava presentes nela.
Esta é a verdadeira origem da “Árvore de Natal”.
Não me admiro de ver cristãos defendendo o seu uso, pois falta-lhes conhecimento e por isso perecem (Os 4.6). E o Salvador também disse que nos últimos dias aumentaria a iniquidade e chegaria um tempo de apostasia antes de Seu retorno a Terra ( Mateus 24:12; 2 Tessalonicenses 2.2,3 ).
E pra quem acha que não há referência bíblica sobre a árvore de ‘natal’ lá vai:
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova”. Jeremias 10:3-4

Fiquem todos com Deus e a paz do Senhor Jesus a todos!!!
Copiei e colei Pastora Alessandra Vieira...parabens pela coragem de falar a verdade!

10/12/2013

O CRISTÃO DEVE TER ARVORE DE NATAL EM CASA???

RESPEITO QUEM ACHA QUE SIM, MAS AI VAI UM POUCO DO QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SOBRE ISSO DOU O DIREITO DE NÃO CONCORDAREM MAS APENAS CONSIDEREM OQUE A PALAVRA DIZ E DEPOIS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

A árvore era usada na época de Jeremias não só para fazer ídolos, mas também era ornamentada com prata e ouro e colocada dentro da casa dos pagãos. Isso remonta a história de Ninrode. Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis.
Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.
Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida,Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore “sempre viva” e deixava presentes nela.
Esta é a verdadeira origem da “Árvore de Natal”.
Não me admiro de ver cristãos defendendo o seu uso, pois falta-lhes conhecimento e por isso perecem (Os 4.6). E o Salvador também disse que nos últimos dias aumentaria a iniquidade e chegaria um tempo de apostasia antes de Seu retorno a Terra ( Mateus 24:12; 2 Tessalonicenses 2.2,3 ).
E pra quem acha que não há referência bíblica sobre a árvore de ‘natal’ lá vai:
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova”. Jeremias 10:3-4

Fiquem todos com Deus e a paz do Senhor Jesus a todos!!!
Copiei e colei Pastora Alessandra Vieira...parabens pela coragem de falar a verdade!

11/11/2013

Valorize quem vc ama, enquanto a tempo. Lindo.
VALE A PENA LER, É FORTE!

Naquela noite,enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e
disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem
dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer
a ela o que estava pensando.Eu queria o divórcio. E abordei o assunto
calmamente.

Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou
em voz baixa: "Porquê?"
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres
longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos
mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim
do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta
pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu
simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para
ela a casa, nosso carroe 30% das ações da minha empresa.

Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com
quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei
com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do
que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a
chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado
enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas
finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.

No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na
mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi
imediatamente,pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

Quando acordei no meio danoite, ela ainda estava sentada à mesa,
escrevendo. Eu a ignorei e volteia dormir.

Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria
nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu
que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma
mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria
seus exames no próximo mês e precisava de um ambiente propício para
prepar-se bem,sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus
pais.

Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do
momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos
casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para
fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava
completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos
dias ainda mais intoleráveis.

Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito
e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim
vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar
o divórcio", disse Jane em tom de gozação.

Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo,
então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi
totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está
carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do
quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter
caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os
olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu
balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que
atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o
trabalho e eu dirigi para o escritório.

No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu
peito,eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há
muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha
envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo
estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela.
Por uns segundos,cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste
estado.

No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior
como corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.

No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a
cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez
meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.

Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma
série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro,ela
disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi
que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em
carregá-la nos últimos dias.

A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega
tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o
braço e toquei seus cabelos.

Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de
você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as
manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho
e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de
perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo.
Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala
para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a
segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.

Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu
asegurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas
pernas.Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando
estas palavras:"Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o
tempo".

Eu não consegui dirigir para o trabalho... fui até o meu novo futuro
endereço,saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi
as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a
ela "Desculpe Jane. Eu não quero mais me divorciar".

Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com
febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe,Jane. Eu não
vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos
valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor.
Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do
nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos
separe.

A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a
porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei
para ocarro e fui trabalhar.

Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê
de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria
de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus
braços todas as manhãs até que a morte nos separe".

Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um
grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde
encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu
estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com
ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos
de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso
filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu
filho, eu sou um marido carinhoso.

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num
relacionamento.Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no
banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não
proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo
de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los
próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher compartilhar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam
tão perto do sucesso e preferiram desistir..

Valorize quem realmente te ama ... Pense nisso

07/11/2013

PERGUNTARAM A ALGUÉM VOCÊ NÃO É CRENTE? ALGUÉM RESPONDEU, EU NÃO, NASCI RELIGIOSO E VOU MORRER RELIGIOSO, MINHA MÃE, MEU PAI, MINHA VÓ MEU VÔ, MEU TATATATARAVÔ ERA RELIGIOSO E EU VOU SEGUIR A RELIGIÃO DELES,

MATEUS 19.16 E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei, para conseguir a vida eterna?
19.17 E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom, senão um só que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
19.18 Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;...
19.19 honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
19.20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
19.21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; e vem e segue-me.
19.22 E o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
19.23 Disse, então, Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no Reino dos céus.
19.24 E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de Deus.
19.25 Os seus discípulos, ouvindo isso, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá, pois, salvar-se?
19.26 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
19.27 Então, Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos; que receberemos?
19.28 E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
19.29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna.
19.30 Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros.

JESUS NÃO É RELIGIÃO JESUS É A VIDA ETERNA.

JESUS VOLTARÁ!

Deus dos deuses Senhor dos senhores!!!!!!!!!!!!
31/10/2013

Deus dos deuses Senhor dos senhores!!!!!!!!!!!!

voce ora assim...
31/10/2013

voce ora assim...

31/10/2013

boa- tarde povo de DEUS .... meditando um pouco na palavra em 1 samuel 15.28 ....entendi algo profundo e que esta muito presente na vida do crente nos dias de hoje ......... REBELDIA...um crente rebelde é tambem um crente feiticeiro.....nessa passagem de SAMUEL nos mostra que SAUL desobedeceu a uma ordem divina contra os amalequitas, vejo o que a passagem biblica nos diz ....... PORQUE A REBELIÃO É COMO PECADO DE FEITIÇARIA,E O PORFIAR É COMO INIQUIDADE E IDOLATRIA.. PORQUANTO TU REJEITASTE A PALAVRA DO SENHOR,ELE TAMBEM TE REJEITOU A TI ..1 SAMUEL.15.23......quando falamos que existe feiticeiros na igreja muitos ficam escandalizados.....mas ha alguns fatores que me leva a crer sobre isso exemplos... discordias,desobedientes., murmuradores..opiniões contrarias etcc.....a rebelião é tão má como o pecado de adivinhação. na verdade a biblia está enfatizando é o teor do pecado.... o mesmo peso do pecado da feitiçaria é o da rebelião....NÃO EXISTE PECADINHO E NEM PECADÃO, MAS SIM PECADO... O TEOR, A CONSEQUENCIA, E A GRAVIDADE SÃO A MESMA PARA AMBAS............. ANALISE-SE IRMÃO SE VC NÃO ESTA ENCAIXADO NISSO ....... SE ESTIVER ARREPENDA-SE AINDA HÁ OPORTUNIDADE ......

16/10/2013

..POLEMICA EM GUARATINGUETÁ:

ONDE COLOCAR A ESTÁTUA COM A IMAGEM DE FREI GALVÃO, EIS A QUESTÃO.

UNS QUEREM NA ENTRADA DA CIDADE ONDE ESTAVA, OUTROS NA IGREJA QUE LEVA SEU NOME NO JARDIM DO VALE.
ABAIXO ASSINADO FOI FEITO, DISCUTIU-SE ENTRE AS AUTORIDADES O MELHOR LUGAR, MAS SEM CHEGAR A UM CONSENSO.
EIS A QUESTÃO ONDE COLOCAR A ESTÁTUA COM A IMAGEM DE FREI GALVÃO, MEU DEUS ONDE?

JA SEI, TIVE UMA IDEIA, VAMOS CONSULTAR A PALAVRA DE DEUS, O QUE ELA DIZ A RESPEITO?

Êxodo
20.1 Então, falou Deus todas estas palavras, dizendo:
20.4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
20.5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem
20.6 e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.

JOÃO DISSE:

1 João
5.21 Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém!

JESUS DISSE:
4.10 Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele servirás.

VIU SE TIVESSEM CONSULTADO A PALAVRA DE DEUS ANTES, A QUESTÃO NEM TINHA APARECIDO.

JESUS VOLTARÁ!

25/09/2013

Palavras do Bispo Calegari, para reflexão:

"Acabo de me levantar do lugar de oração; tenho uma grande jornada pela frente, mas, precisei levantar mais cedo para orar pelos pastores da 2ª Região. Meu Deus! São tantos... Todavia, não posso deixar de interceder por eles; pois sei que são alvo potencial do inimigo. E, com Satã, não podemos nos descuidar. Fiquei sabendo, a dois dias atrás, de um pastor que sucumbiu aos encantos de outra mulher; rompeu a aliança divina entre ele e a mulher da sua mocidade; e, pôs tudo a perder. Chorei muito por ele; pois tenho ideia do caminho de dor que o espera. Que pena, quando os homens de Deus deixam de buscar na Fonte de Vida o conforto e a segurança que precisam ter, para fazer frente às astutas ciladas de Satã. Felizes são os que - tendo descido tão baixo - ainda conseguem reencontrar o caminho de volta ao Lar.

No entanto; tenho percebido que homem algum, por mais santo e experiente que seja, está imune aos ardis de Satã; à menos que se refugie em Deus - único refúgio e fortaleza contra o assédio do mal. Se os crentes pudessem saber que - muitas vezes - aquela voz que soa ao seu ouvido, arrazoando que "estão orando muito"; ou, que "estão indo muito à igreja"; ou, que "não há mal algum relaxar um pouco"; ou que "todo o mundo faz isso" e que "Deus não se importa com um simples brincadeira ou flerte"; sim, se eles soubessem que esta voz nos bastidores não é sua, mas, de Satã que se coloca nas sombras; tal e qual fez com Eva no Jardim; quando levou Adão à ruína... Meu Deus! Certamente, que teríamos menos menos lares desfeitos e menos vítimas de demônios entre os que professam a fé cristã evangélica".

19/09/2013

Entendam isso amados,

Existem espíritos malignos que são especialistas no engano, se não houver um caminhar andado no Espírito, eles podem enganar até grandes líderes. O engano muitas vezes é tão forte e convincente à nossa alma, que se não estivermos com o espírito bem aceso, podemos nos lançar nas malhas dele.

A Bíblica diz 2 Coríntios 11, que o diabo se transforma em "anjo de luz", uau, só pe...lo Espírito podemos detectar e sair de certos níveis de engano. No final o resultado do engano sempre será: morte espiritual ou um cativeiro que a pessoa poderá carregar por anos se ela não estiver firme contra.

As maiores armas contra o engano são um caminhar real no Espírito, e uma vida humilde que te leva a andar na luz com pessoas maduras que te amam. Ore o máximo que puder em línguas irmão, jejue, mortifique a carne, seja ÍNTIMO do Senhor, mas tenha irmãos maduros pra quem você CONTA TUDO.

Muitos grandes líderes caíram pois confiaram apenas na intimidade que tinham com Deus, por isso precisamos tanto de pessoas maduras perto de nós. Caso precise, pra quem você confessaria seus pecados?
Depois de um tempo sendo usado por Deus, colhendo almas pro Senhor, vivendo avivamentos, o diabo virá pra tentar te parar, NÃO PERMITA ISSO. Através dessa linguagem sobrenatural, hora após hora, seu espírito se mantém aceso, e em comunhão íntima com irmãos maduros, sua alma é cuidada.

10/09/2013

Certa vez um Sultão sonhou que havia perdido todos os dentes.

Ele acordou assustado e mandou chamar um sábio para que interpretasse o
sonho.

- Que desgraça, Senhor!, exclamou o sábio. – Cada dente caído representa a perda de um parente de Vossa Majestade!

- Mas que insolente, gritou o Sultão. Como se atreve a dizer tal coisa?!

Então, ele chamou os guardas e mandou que lhe dessem cem chicotadas. Mandou também que chamassem outro sábio para interpretar o mesmo sonho.

O outro sábio chegou e disse:

- Senhor, uma grande felicidade vos está reservada! O sonho indica que ireis viver mais que todos os vossos parentes!

A fisionomia do Sultão se iluminou e ele mandou dar cem moedas de ouro ao sábio.
Quando este saía do palácio um cortesão perguntou ao sábio:

- Como é possível? A interpretação que você fez foi a mesma do seu colega. No entanto, ele levou chicotadas e você, moedas de ouro!

- Lembre-se sempre… respondeu o sábio, TUDO DEPENDE DA MANEIRA
DE DIZER AS COISAS…

…E esse é um dos grandes desafios da Humanidade.

É daí que vem a felicidade ou a desgraça, a paz ou a guerra. A verdade deve ser dita sempre, não resta a menor dúvida, mas a forma como ela é dita é que faz a diferença.

No livro de Thiago, muito se lê a respeito do falar, devemos sempre pedir sabedoria a Deus, para dizer a verdade, mas com as palavras certas.

Endereço

Rua Imperatriz Leopoldina Nº84/Nova Guara
Guaratinguetá, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dias da Benção / Guará_tá posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar