13/04/2018
Um pouquinho do nosso 1º ANVER, em um ano muito importante para os Embaixadores do Rei, onde comemoramos 70 anos de Organização.
Foi grandiosa a experiência que tivemos!
Obrigada Senhor pelo seu cuidado em todo momento conosco, não temos palavras para agradecer!
"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Salmos 139:14"