19/05/2026
✨ Neste último domingo, na celebração da noite da Santa Missa da Ascensão do Senhor, vivemos um momento muito especial de fé, comunhão e gratidão. 🙏🏻☁️
Durante a celebração, também agradecemos com muito carinho à Janete, que por 4 anos esteve à frente da coordenação da catequese de nossa comunidade, exercendo sua missão com amor, dedicação e serviço na evangelização de nossas crianças e jovens. ❤️
Neste domingo, também acolhemos a nova coordenação da catequese:
🙏Jane, como coordenadora responsável;
🙏Janaína, responsável pelas etapas da Eucaristia;
🙏Néia, responsável pelas etapas do Crisma.
Que Jesus, que sobe aos céus mas permanece vivo em nosso meio, continue iluminando e fortalecendo cada catequista nessa linda missão de evangelizar e conduzir tantos corações para mais perto de Deus🙏