28/09/2018
Genteeeeee, vocês tão ciente que amanhã começa o REGIONAL aqui na cidade que a gnt nasceu????? É vdd né
Lembrem que tem que tá 18hs na Matriz com um prato cheio de comida lá vcs só seguem o fluxo e participam de tudo que foi preparado pra nós🙏🏼💙
Os jovens de Curitiba chegam as 22hs lá, quem quiser ficar pra receber eles, pode ficar MAS TEM QUE AVISA OS PAPAI E AS MAMÃE Q é importante!!!
Levem violão, pandeiro, tampa de panela, apito, animação, abraço grátis etc etc, aaah vcs são jovem né, sabem acolher um jovem. Eh isto
Sobre sábado a gnt conversa otro dia, só lembrem que sábado temos que estar as 6hs da manhã na São Gaspar, de poRta aberta, acordados, animados, com tudo pronto pra acolher a juventude💪🏼💪🏼💪🏼🎉🎉🎈✂🔐🚲🚨⚽🏸🍍🦉
Bejo no core, é nois