03/10/2022
Apesar da fragilidade e dos medos dos discípulos, Jesus confia neles e os chama a segui-lo, a fim de compartilharem sua missão: servir a todos. Servir como uma pessoa livre que oferece suas habilidades em favor de todos aqueles que precisam de ajuda. Durante o mês de outubro, somos convidados a nos colocarmos no último lugar a fim de praticar nossa humildade e deixar de lado o egoísmo.
Todas as segundas-feiras estaremos reunidos na Catedral de Nossa Senhora da Luz às 19h, iniciando com a Santa Missa e em seguida daremos continuidade com o Grupo de Oração.
PARTICIPE CONOSCO!