12/04/2019
Relatório da missão
Estas informações estão sendo redigidas, aqueles que ousam colocar seus corações em fazer missões, aos que fazem nos campos transculturais e também nos campos de seu estado cidades e de seu país, estes acredito eu que lutam por um único propósito tocar o coração daqueles que anseiam por dias melhores. Faço aqui menção, de quatro cavaleiros que foram chamados para realizar uma obra de desligar uma nação que outrora estivera mergulhada em uma penumbra de um comunismo, que deixou marcas profundas de dor e morte em uma nação tão sofrida chamada Albânia, nossa presença ali sem dúvida trouxe um óleo fresco a este povo, seus nomes são: Apostolo Ivens / Apostolo Mojeiko / Pastor Wallace / Missionário Guilherme. Preparação:
Em março de 2019, foi nos dado a ordem de que deveríamos estar na Albânia até o dia 31 do mês mencionado, o apostolo Ivens líder da missão recebeu uma palavra de Deus que deveríamos atacar quatro frentes do mundo espiritual que estava sendo retida na Albânia seriam elas: Política/Cultura/ economia/ e social.
Enquanto o apostolo Ivens com uma espada espiritual separava as águias, o pastor wallace fechava o portão de bronze que encontramos ali, missionário Guilherme usava seu instrumento principal com voz afinada como um trovão fazia ressoar um som que trazia um sentimento de paz a todos os ouvinte, bom quanto a mim recebi uma palavra de Deus que deveria levar para esta nação 4 tipos de óleo de unção profética com o objetivo de sarar a terra e assim completamos as armas de nossa milícia afim de executarmos as ordens do Senhor. A Batalha começou:
Chegou o dia de nossa partida tudo estava marcado para seguirmos viagem no dia 26 a caminho de Portugal, mas por motivo de logística tudo mudou, ao invés de ir a Portugal e a servia e depois Albânia o Senhor nos levou a França, Turquia, Albânia, Kosovo, Grécia, Macedônia. Roma, e Irlanda. em minha visão o que parecia uma oposição se transformou em uma grande oportunidade de pisarmos nestas nações afim de estender os atos proféticos ou mesmo levantar um clamor em cada uma destas nações que o Senhor nos permitira pisar. Tudo parecia confuso nossas passagens nunca batiam com as informações dos países onde chegávamos sem falar nos valores que tivemos que pagar por causa de informações relacionadas as passagens, bom havia momentos em que ficávamos um pouco estressados, mas entendíamos que estamos em um campo de batalha rompendo fronteiras de nações e por isso as dificuldades surgiam o momento mais difícil foi quando fomos detidos momentaneamente na Irlanda, mas depois de vencida esta batalha entendemos, que não seria possível nos deter pois o Senhor estava em nossa frente e por isso tivemos vitória mais uma vez, bem minha avaliação da nossa missão é totalmente positiva, volto com o sentimento do dever cumprido cada semente de lagrimas plantada nestas nações nos trouxe um sentimento muito puro de alegria. Sou grato ao Senhor por suas vidas apostolo Ivens, pastor wallace, e missionário Guilherme por juntos realizarmos mais esta missão, na esperança que outras virão: Com todo amor que minha alma poderia expressar!
Apostolo Mojeiko seu servo nas nações!