17/01/2025
É com alegria e esperança que convidamos você para o nosso reencontro após o recesso!
Será um prazer recebê-los no Centro Espírita Emmanuel, onde juntos poderemos renovar nossas energias de amor, fraternidade e paz.
🌟 Que neste novo ano, possamos compartilhar momentos de profunda reflexão e crescimento espiritual, fortalecendo nossa união em torno dos valores do Evangelho de Jesus.
Nos vemos na segunda-feira! ✨