15/11/2017
ESTÁ CHEGANDO O NOSSO 4° ENCONTRO "DE MULHER PRA MULHER"! Será extraordinário!!! Tema: "ESPELHO ESPELHO MEU, QUE MULHER SOU EU?" A nossa programação está muito especial: Teremos como palestrante a querida Pastora Ângela Sirino, um bate-papo com mulheres que nos contarão seus testemunhos de superação, entre elas a nossa amada Conceicao Maia. Espero você, Mulher, para ser edificada e muito abençoada numa manhã Maravilhosa, finalizando com um delicioso almoço. Dia 03/12.