25/12/2015
Mensagem de NATAL do nosso Padre Cícero e do Diac, Carlos Brito.
Palavra de Vida: O sol que nasce do alto nos visitará. (Lc 1, 67-79) - Chegou. Neste dia celebraremos o nosso menino. Como seria bom se os nossos corações estivessem preparados sem divisões ou mágoas. Preparar o nascimento de Jesus não exige muito. Ele só pede um lugar no nosso coração. O nosso menino não merece nascer em qualquer lugar. Vamos preparar uma manjedoura de atos de amor em um coração cheio alegria para acolher o menino. Esse natal pode ser o mais lindo de toda a nossa vida. Só depende do nosso amor! “E a Palavra se fez carne e habitou entre nós.” (Jo 1,1-5.9-14). Um FELIZ NATAL A TODOS AMIGOS(AS) E FAMILIARES!!