16/10/2022
Tem Jó d mim Lee, de novo seu aniversário, todo ano é isso é kkkkkkkkkkk, ainda bem que chegou mais um ano pra comemorar né, e que bom poder comemorar mais um ano com vc, fazer parte da sua vida, da sua linda família que vc construiu,e vem construindo, sou grata a Deus por ter permitido passar uns dias aí com vcs, e que dias incríveis eu tive, foram poucos, mas foram intensos, vc foi um anjo que Deu colocou na minha vida, que nunca desistiu de mim, que orou tanto, como eu te dei trabalho, mais graças a Deus vc persistiu, insistiu, e venceu rsrs, obrigada pelas broncas até hoje, eu sei que vc se preocupa comigo, mesmo de longe vc n deixar de cuidar de mim,e hoje a minha oração e que ele te conserve essa mulher incrível que vc é, eu sou tão orgulhosa de ver essa mãe que vc se tornou, eu pude ver de perto o quanto vc é amorosa, sábia, paciente, sabe lidar com as situações de cada dia com um cuidado impressionante,e mesmo com tanta responsabilidade, tem o seu jeito moleca de ser,se diverti com as coisas mais simples, gosta de zuar, principalmente com a minha pessoa, é cada palhaçada, eu que lute kkkkkkkkk
Já são tantos anos longe, e eu sempre vou sentir a sua falta, falta das nossas conversas, brincadeiras, falta de n fazer nada com vc, sinto saudade até de amarrar o tênis no poste , essa n tem como esquecer kkkkkkkkkkkkkkk
Te amo mana e desejo o melhor de Deus na sua vida, obrigado por tudo ❤️