26/05/2026
Entrega de Comenda no Oriente de Goiânia
Na noite de ontem (25), no Oriente de Goiânia, a ARBLS União do Horizonte Nº 119, presidida pelo Venerável Mestre Deyve Alves Ferreira Mendes, realizou mais uma vibrante Sessão, contando com a expressiva presença de Irmãos convidados, representando Lojas coirmãs da região, além de autoridades maçônicas, como o Eminente Grão-Mestre Adjunto, e Grão-Mestre eleito, Irmão Marco Antônio Barbosa de Farias; Past Grão-Mestre da GLEG, Irmão Tito Souza do Amaral; Wadison Lúcio Macedo dos Santos, Grande 2º Vigilante; Noemir Brito Oliveira, representando o Egrégio Tribunal de Justiça Maçônico; Delegados, Assessores e membros do Alto Corpo, reforçando os laços fraternos e a união que simboliza a Ordem.
O ponto alto da noite foi a entrega da Comenda Milton de Souza aos Irmãos Marco Antônio e Tito Amaral. A cerimônia foi marcada por momentos de grande emoção especialmente dos agraciados, que tiveram o reconhecimento aos méritos de suas ações, que têm contribuído significativamente para o engrandecimento da Maçonaria goiana.
“Foi uma noite memorável de reconhecimento formal, que fortalece ainda mais nossos laços de união e o compromisso diário com a construção de uma Grande Loja cada vez mais fortalecida e coesa”, comentou o Eminente Irmão Marco Antônio, que aproveitou a visita à Loja União do Horizonte para dar as boas vindas aos Irmãos Jaime José Rodrigues Júnior e Phillipe Thiago Leite Barbosa, iniciados na Oficina no dia 16 de maio de 2026.
Ao final da Sessão, todos os presentes participaram de um Ágape, fortalecendo os laços fraternos entre os Irmãos e convidados.