24/03/2026
A paz de Jesus, povo abençoado!
Chegou o dia do nosso Grupo de Oração.
"Que sacrifício tenho feito ao Senhor?"
VENHA PARTICIPAR CONOSCO HOJE ÀS 19:30 h.
E VIVENCIAR ESSE MOMENTO DE FÉ, UNÇÃO E MUITA ORAÇÃO. 🙌🏻🕊️🔥