27/06/2013
Boa Tarde Grupo Boi Bumbá!
Amanhã Teremos apresentação no Arraiá da Semob, conforme link abaixo:
http://www.goiania.go.gov.br/site/index.html
Nos encontraremos no local de sempre às 18:30 pois a festa lá se encerra cedo!
Abraços e até amanha!