Grupo de Oração Amo-Te

Grupo de Oração Amo-Te Grupo de Oração para jovens e adultos, toda terça-feira às 20horas na Paróquia São Judas Tadeu

Ontem foi mais um passo na nossa caminhada. 💙Um dia de graça, aprendizado e preparação para nos entregarmos totalmente à...
29/04/2026

Ontem foi mais um passo na nossa caminhada. 💙
Um dia de graça, aprendizado e preparação para nos entregarmos totalmente à Nossa Senhora.
Que venha a consagração 🙏🏻💙

Nem tudo que o mundo repete, Jesus ensinou.Na verdade, muitas das frases mais populares hoje vão na direção oposta do Ev...
25/04/2026

Nem tudo que o mundo repete, Jesus ensinou.
Na verdade, muitas das frases mais populares hoje vão na direção oposta do Evangelho.

Jesus nunca prometeu uma vida fácil, mas uma vida com propósito.
Nunca disse pra seguir o coração, mas para confiar em Deus acima de tudo.
Nunca falou de autoaceitação sem transformação, mas de conversão.
E muito menos que basta “ser uma boa pessoa”, mas sim nascer de novo.

O caminho d’Ele não é o mais confortável é o verdadeiro.

No encontro de ontem, paramos para refletir um tema muito importante e atual:Redes sociais… vitrine ou prisão?Porque, se...
22/04/2026

No encontro de ontem, paramos para refletir um tema muito importante e atual:
Redes sociais… vitrine ou prisão?

Porque, sem perceber, a gente começa a viver mais pra mostrar do que pra ser.
Seleciona momentos, edita sentimentos, filtra a vida e, aos poucos, vai se aprisionando na necessidade de parecer sempre bem.

Mas também entendemos que o problema não está na ferramenta, está na intenção.
O mesmo lugar que pode alimentar comparação, ansiedade e vaidade, também pode se tornar espaço de verdade, de testemunho e de evangelização.

As redes podem ser vitrine, sim, mas não de uma vida perfeita e sim de uma vida transformada.
Não pra apontar pra nós mesmos, mas para Jesus.

Não queremos apenas postar mais, queremos viver algo tão real que, quando a gente compartilhar, seja luz pra alguém. 🙏🏻❤️

Não é símbolo, não é encenação… é milagre real. ❤️Na missa, o pão deixa de ser pão e o vinho deixa de ser vinho, se torn...
17/04/2026

Não é símbolo, não é encenação… é milagre real. ❤️
Na missa, o pão deixa de ser pão e o vinho deixa de ser vinho, se tornam o próprio Corpo e Sangue de Cristo.

O céu está acontecendo bem ali, diante da gente. 🙏🏻🙏🏻
Jesus escolheu ficar… escolheu se fazer alimento pra nunca mais estarmos sozinhos.

Ontem, na nossa formação sobre a consagração a Nossa Senhora, fomos lembrados de um caminho essencial: a humildade.Como ...
15/04/2026

Ontem, na nossa formação sobre a consagração a Nossa Senhora, fomos lembrados de um caminho essencial:
a humildade.

Como ensina São Luís Maria Grignion de Montfort,
Maria é a mais humilde de todas as criaturas, tão escondida que desejou ser desconhecida, para que só Deus fosse exaltado.

“Deus resiste aos soberbos, mas dá sua graça aos humildes.”
E foi nessa humildade que Maria atraiu o olhar de Deus.

Que aprendamos com Ela a viver no escondimento, na verdade e na total dependência do Senhor. 🤍

Amanhã temos um encontro especial no nosso grupo de oração! 💙🙏🏻Será uma formação sobre a consagração à Nossa Senhora, um...
13/04/2026

Amanhã temos um encontro especial no nosso grupo de oração! 💙🙏🏻

Será uma formação sobre a consagração à Nossa Senhora, um momento aberto para toda a comunidade, mesmo para quem não vai se consagrar.

Venha aprender mais sobre Maria, crescer na fé e se aproximar ainda mais de Deus através dela. 🌹🙏🏻

E se Ele realmente estiver vivo… o que isso muda na sua vida? 👀Hoje não vamos apenas lembrar, mas viver a Ressurreição! ...
07/04/2026

E se Ele realmente estiver vivo… o que isso muda na sua vida? 👀

Hoje não vamos apenas lembrar, mas viver a Ressurreição! 🔥

Comenta aqui: o que Jesus já fez na sua vida?

Vem viver isso com a gente! 🤍

Hoje o mundo ficou mais silencioso…e o coração dos discípulos, mais pesado.Eles caminharam com Jesus, viram milagres, ou...
04/04/2026

Hoje o mundo ficou mais silencioso…
e o coração dos discípulos, mais pesado.

Eles caminharam com Jesus, viram milagres, ouviram promessas…
e agora só restava a dor, o vazio e a sensação de que tudo tinha acabado.

O Mestre morreu.
A cruz ainda está viva na memória.
E o futuro… parece incerto.

É o dia da tristeza profunda, da fé abalada, do coração que não entende os planos de Deus.

Mas mesmo na dor, existe uma esperança escondida…
porque Deus nunca abandona aquilo que Ele começou.

Hoje é dia de silêncio.
Mas o silêncio de Deus nunca é vazio.

Endereço

R. 242, 100/Setor Coimbra
Goiânia
74535-060

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Amo-Te posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Grupo de Oração Amo-Te:

Compartilhar