19/05/2026
No dia 16 de maio de 2026, na Igreja Batista Nacional Central, realizamos o Culto de Primícias da Campanha de Missões Estaduais 2026, com o tema: “Ide enquanto é dia”.
Foi um tempo de comunhão, gratidão e celebração daquilo que Deus tem realizado em nosso Estado. Durante o culto, ouvimos testemunhos marcantes sobre o avanço da obra missionária e vimos, mais uma vez, a fidelidade do Senhor conduzindo sua Igreja em missão.
Neste ano, foi apresentado o alvo de R$ 320.000,00 para Missões Estaduais. E, para a glória de Deus, já no culto de primícias alcançamos o valor de R$ 308.000,00.
Seguimos confiando que, ao longo do ano, alcançaremos esse objetivo e continuaremos avançando na missão que o Senhor nos confiou.
Avante, sempre avante, porque ninguém detém é obra santa!