24/07/2019
No dia 25 de outubro de 2015 jovens de nossa comunidade se reuniram no salão da igreja com o intuito de criar um grupo de jovens. Recebemos o apoio de muitas pessoas e seguimos nossa caminhada. Começamos com pequenos encontros no salão, não tínhamos muita experiência para conduzir um encontro, mas unidos e confiantes naquilo que estávamos fazendo sempre conseguíamos.
Nossa primeira arrecadação em dinheiro foi na festa de São Sebastião em nossa capela, onde a comunidade nos ajudou de todas as formas.
Nossa primeira ação social foi uma campanha de roupas, onde avisamos para todas as pessoas e saímos nas casas pegando as roupas; conseguimos mais de 50 peças, que foram todas doadas para a Colona Santana! Realizamos Terços juntamente com nossa comunidade, fundamos o Ministério de Musica Filhos do Rei onde cantávamos na nossa capela e na nossa comunidade vizinha, o Ribeirão; Fizemos encontros da família, encenações em nossa igreja, muitos passeios, café colonial, carreteiro, bingo...
Em junho deste ano sentamos para conversar sobre o andamento do nosso grupo, de nossos encontros, e decidimos que o projeto que Deus nos deixou não teria como continuar. Estamos aqui hoje para declarar que nosso grupo de jovens está se encerrando, mas, que somos muito gratos pela nossa caminhada maravilhosa. Como encerramento, o dinheiro que tínhamos em caixa investimos em cestas básicas para ajudar famílias que necessitam, conseguimos 10 cestas.
Gostaríamos de agradecer a Deus que sempre esteve com a gente independente do momento e a nossa comunidade que sempre nos acolheu e ajudou no que foi preciso! Obrigada a todos.